Siga-me no Twitter RSS FEED

O Tao do Sexo - Parte 1

( O Filme Matrix, 1999, sintetiza muito bem o poder clarividente que os praticantes da Magia Sexual podem alcançar dentre outros.)

Como estamos finalizando nosso estudo sobre o Taoísmo no blog Torre da Coruja, passamos as últimas semanas estudando os principais temas espirituais e terapêuticos da Alquimia Chinesa neste blog.

Mas ainda falta um: Sua Magia Sexual.

Conta-se que, ao distribuir as características que distinguiriam os homens das mulheres (e vice-versa), Deus teria perguntado:

"Tenho aqui duas qualidades sensacionais. Quem gostaria, por exemplo, de fazer xixi em pé?"

Os homens gritaram em uníssono:

"Eu, eu, eu!"

O Criador concordou, sorrindo e disse:

"Tudo bem, então. As mulheres ficam com os orgasmos múltiplos..."

(Nas tradições orientais o orgasmo múltiplo não é uma prelazia apenas das mulheres. Com exercícios respiratórios e muita calma, um homem pode alcançar três picos orgásticos num único encontro sexual.)

Essa piada engraçadinha resume o que todo mundo acha que sabe - que orgasmo múltiplo é coisa para mulher e o prazer fulminante (seis segundos, no máximo) é característica do homem.

E se não for assim?

E se o homem for capaz de ter vários orgasmos em um mesmo encontro, mantendo durante horas, dias até, seu pênis ereto?

Pois bem, isso é possível, sim!

(Aleister Crowley foi um dos maiores estudiosos da Magia Sexual no Ocidente. Deixou alguns livros, não publicados, na ordem maçônica que participou, a Golden Dawn. Os adeptos do Thelema, nome da técnica dado pelo mestre, ensina como canalizar de forma simplificada a energia orgásmica. Mal interpretado, desde uma infeliz entrevista dada em 1928, se tornou a Besta. Denominação, aliás, que nunca lhe ofendeu, pelo contrário, defendeu até o fim de sua vida, numa tentativa piadista de insultar a Igreja Católica.)

Essa verdadeira pepita de ouro do prazer sensual é conhecida por poucos felizardos no Ocidente, mas faz parte da sabedoria do Oriente e lá é praticada por milhões de pessoas. Nós é que, nesses assuntos, parece que sempre pegamos o bonde andando...

Fiz uma pequena pesquisa entre meus amigos:

Q: Você sabia que é possível gozar sem ejacular? 

R: Dez deles começaram a frase com a mesma expressão: "O quêêê...!?"

[Vale dizer que conheço um monte de gente razoavelmente bem informada: Jornalistas, professores, profissionais liberais diversos com pós-graduações diversas...]

(Wilhelm Reich foi um psiquiatra que ofendeu o mundo ao estudar o orgasmo e encontrar sua grandeza de medida: O orgone. Seus estudos confirmaram o que os antigos adeptos do Tantra e Maithuna na Índia e da Magia Sexual já asseveravam: Bloquear o orgasmo e o prazer afeta o caráter e a personalidade do indivíduo.)

Ninguém tinha a mais remota ideia dessa possibilidade, embora um outro já tivesse ouvido falar da relação sexual sem emissão de esperma. 

"Eu imaginava que, sem ejaculação, não era possível ter orgasmo, por isso nem me interessei tanto pelo assunto..." - admitiu um deles, candidamente...

Numa honrosa exceção, um dos meus amigos já tinha ouvido falar do "tao do amor", o conjunto de técnicas sexuais utilizadas na China desde mais de 2.500 anos. 

E, ao se aprofundar nesse assunto, havia passado rapidamente da teoria para a prática. 


G.S.A., arquiteto da cidade, é o maior buscador que já conheci...!

Ele acabou encontrando o tao do amor porque se interessa por tudo o que se relaciona com a espiritualidade, do I Ching ao Corão, da dança dos dervixes à meditação tântrica tibetana...

Estudando o Taoísmo, chegou às práticas sexuais dos antigos mestres chineses.

(Documentário sobre Magia Sexual disponibilizado ao público comum pela Golden Dawn. Distribuído para América Latina pela Stella Matutina.)

Não foi, portanto, para melhorar sua performance na cama - embora isso tivesse acontecido naturalmente, ele me garante, em consequência das práticas. 

Ter vários ápices numa relação (uma hora e meia de duração, em média) foi se tornando normal para ele e sua companheira. E olha que meu amigo arquiteto tem mais de 60 anos!

Ele dá um sugestão:

Podemos percorrer os mesmos passos com alguém com quem a gente se dá bem, bons livros e muita prática. É só começar...!

Quem pode dizer que conhece realmente as inúmeras possibilidades do sexo? Os pretensiosos, sem dúvida! 

(Quando o homem experimenta um orgasmo em ondas cíclicas num percurso de tempo maior, sua saúde mental, emocional e física se transformam. Ele passa a ser mais calmo e centrado; seu corpo fica mais forte, pois absorve mais a energia magnética da companheira; e a fidelidade da relação monogâmica se torna forte e sólida.)

É verdade que na internet, podem ser encontradas mais de 158 mil descrições de cunnilingus, ou 359 mil posições sexuais diferentes... Mas não é este o ponto.

As técnicas do Oriente não servem para quem quer ganhar concursos de proezas. As técnicas conduzem a uma relação mais profunda e espiritual com seu corpo e com sua companheira. Essa é a base.

Depois disso, aí sim, é que acontecem as variações, como uma melodia...



Continua...



1 comentários :

JuniorDantas31 disse...

Aranel Parabéns pelo post
Ando lendo muito em seus blogs e sou muito grato por todas informação que tenho aprendido
Qual livro ou artigo você indica para eu aprender mais sobre esse assunto?

Postar um comentário

Aranel Ithil Dior