Posted in
astrologia
,
Casas Solares
,
Linhas de Aspecto
,
Mapa Astrológico
,
Mapa Natal
Regente da primeira casa na oitava casa: A pessoa geralmente é responsável pela sua própria morte, suicidas.
Regente da primeira casa na décima segunda casa: Perda da liberdade, esconde a personalidade e existe a possibilidade de prisão para o indivíduo.
Regente da terceira casa na décima segunda casa: É uma indicação de que os assuntos relacionados com viagens, comunicações, relacionamentos com irmãos e parentes poderão trazer problemas à pessoa ou serem objeto de dificuldades e ou preocupações.
Regente da quarta casa na primeira casa: Isto indica uma forte influência das condições do lar em que a pessoa nasceu, sobre a vida e a personalidade da mesma.
Regente da sexta casa na terceira casa: É uma indicação de trabalho relacionado com viagens, comunicações, papéis, etc. Se estiver em virgem, indica também atividades relacionadas com computação e análise de sistemas.
Regente da sexta casa na décima casa: Indica a possibilidade de uma elevação pelo trabalho, como também um trabalho relacionado com o significado de Marte.
Regente da sétima casa na nona casa: Indica solução favorável em casos de a pessoa vir a sofrer processos; é uma indicação positiva para associações referentes a assuntos ligados ao exterior ou com estrangeiros.
Regente da oitava casa na primeira casa: A pessoa geralmente é responsável pela sua própria morte, suicidas.
Regente da oitava casa na décima casa: Glória póstuma.
Regente da nona casa na terceira casa: As viagens aéreas e ferroviárias são desfavoráveis para a pessoa, ou podem trazer apreensão e intranquilidade quando de sua eventual realização.
Regente da nona casa na oitava casa: Ideal de vida de transformação e uma filosofia de vida aprofundada. É uma indicação para estudos superiores ligados à área de humanidades (filosofia, psicologia, etc.) ou ligados aos assuntos de posteridade, vida póstuma, indicando também a possibilidade de uma viagem ao exterior relacionada com heranças ou falecimentos.
Regente da décima casa em qualquer casa: É a área onde o indivíduo vai trabalhar.
Regente da décima casa na quinta casa: Indica uma dedicação a assuntos educacionais e ou pedagógicos, bem como atividades relacionadas com diversões, especulações e criatividade.
Regente da décima casa na oitava casa: Glória póstuma.
Regente da décima casa na nona casa: É uma indicação de profissão liberal, talvez ligada ao ensino superior ou a todos os assuntos correlatos à casa IX.
Regente na décima primeira casa na décima casa: É uma indicação de projetos referentes à profissão, bem como apoio e estímulo de amigos para o êxito profissional.
Regente na décima segunda casa na primeira casa: É uma indicação de que os inimigos secretos ou ocultos tendem a prejudicar a pessoa, indica também dificuldades e obstáculos às ações da pessoa.