Siga-me no Twitter RSS FEED

Você e sua Alma Gêmea - Parte 2



Identificando a sua Alma Gêmea

Claro que o belo atrai muito mais, mas você pode prejudicar o encontro com a sua alma se procurar apenas pessoas exteriormente bonitas. A atração apenas pelo belo ou pelo sexo, pode levar alguns casais ao casamento tão somente para saciar os seus anseios superficiais.

Para identificar a sua Alma Gêmea o primeiro passo é ver as pessoas como elas são e não como você gostaria que elas fossem.

Aceite as pessoas sem preconceitos.

O amor que discrimina é conhecido como amor individual e não universal.


É possível termos uma idéia de como será a nossa Alma Gêmea?

Com certeza.

Nossos próprios sonhos e fantasias encarregam-se de dar uma idéia aproximada do que esperamos encontrar.

Na verdade, nosso inconsciente manda para o consciente a imagem física de como deve ser a nossa alma gêmea. Como já nos sentimos atraídos por aquele tipo de pessoa o processo de aproximação torna-se muito mais fácil e fluente.

Todos temos, desde muito cedo, uma idéia e um ideal do amor. Durante nossa evolução modificamos nossa idéia, mas não nosso ideal.

Os principais fatores que identificam um relacionamento de Almas Gêmeas

Relação baseada no amor espiritual, carinho, saudade, compreensão, vontade de ajudar, de estar sempre ao lado da pessoa amada, cultivando o respeito e a fidelidade.

Além disso outro fator necessário neste tipo de relacionamento é a convivência harmônica. Infelizmente muitos casais Almas Gêmeas separam-se por não saberem trabalhar a convivência.


Só o amor é real
 
Para cada um de nós existe uma pessoa especial. Pode nos parecer diferente, mas nosso coração a reconhece.

Há entre ela e nós um laço eterno, que nunca nos deixa sós. A nossa mente pode interferir. "Eu não te conheço". Mas o coração sabe.

Ao tomar a nossa mão pela primeira vez, a lembrança daquele toque transcende o tempo e quando ele(a) olha em nossos olhos, vemos um espírito companheiro que vem nos acompanhando há séculos.

Percebemos uma súbita sensação de familiaridade, de conhecer aquela pessoa em níveis mais profundos do que a mente consciente poderia alcançar. 

Sabemos intuitivamente o que dizer, como ela vai reagir. Um sentimento de segurança e uma confiança muito maior do que se poderia atingir em anos de convivência.

Nem todos estão prontos para ver imediatamente. Há um ritmo nisso tudo, e a paciência pode ser necessária àquele que percebe primeiro.

Um olhar, um sonho, uma lembrança, uma sensação podem fazer com que despertemos para a presença do espírito companheiro que atravessa os séculos para nos beijar mais uma vez e lembrar-nos de que estamos juntos sempre, até o fim dos tempos.

Não é fácil para ninguém falar sobre os mistérios do coração, principalmente porque as pessoas, em geral, não estão com a atenção voltada para seu interior, para seu íntimo mais profundo.

É preciso muita coragem e muita disposição de espírito para deixar de ver apenas o mundo exterior e se voltar para seu próprio interior desconhecido. É um assunto tão amplo que exige atenção especial.

Muitos evitam olhar para seu próprio interior com medo do que irão encontrar, já que é quase impossível mentir para si mesmo.

Por exemplo, acreditar em almas gêmeas com certeza requer muita disposição para conhecer um pouco mais sobre tudo e muito mais do que o mundo esotérico tem a oferecer.

Os cépticos dizem que isso não passa de uma grande bobagem, que almas gêmeas não existem, não passando de mais uma invenção. Quem não desejaria ser envolvido por almas gêmeas e viver em toda plenitude?


Continua...

 

0 comentários :

Postar um comentário

Aranel Ithil Dior