Siga-me no Twitter RSS FEED

Numerologia - Parte 1

TABELA NUMÉRICA PARA CADA LETRA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z
Escreva seu nome completo e relacione os números para cada letra (tabela acima). Exemplo:
S É R G I O E D U A R D O S A K A L L
1 5 9 7 9 6 5 4 3 1 9 4 6 1 1 2 1 3 3
  • Somando-se os números correspondentes as vogais, você chegará ao número da Idealidade, que são suas características individuais, o seu eu profundo, sua maneira de sentir as coisas, o que você quer ser e fazer, indica o desejo da pessoa. No exemplo: 37 = 10 = 1.
  • Somando-se os números correspondentes as consoantes, você terá o número da aparência, da Expressão, é a maneira como a pessoa é vista pelas demais, como os outros a enxergam. No exemplo: 43 = 7.
  • Agora, somando-se todas as letras, ou a soma do número da idealidade e da expressão, resultará no número do Destino, ou a forma como a pessoa se conduz. No exemplo: 8.
O resultado das somas não deve ultrapassar mais de 1 algarismo, a não ser que você obtenha os números 11, 22 e 33, considerados mestres e com uma significação própria.

Para se obter o número da Missão ou Lição de Vida, que significa orientações para realizar seu Destino, basta somar a data do seu nascimento. Exemplo: 2+8+1964 = 30 = 3.

A numerologia também nos revela qual o maior desafio que teremos na vida e para chegar ao algarismo do Desafio Pessoal, você deve achar a diferença entre os números do dia e do mês, e depois entre o dia e o ano da data do seu nascimento. Depois subtraia os dois resultados (3).

As fases de nossa existência são divididas em etapas ou Pináculos. Eles simbolizam uma bateria de testes pelos quais devemos passar em diferentes períodos da vida. Os cálculos para descobrir os Pináculos são feitos através das somas dos números da data de nascimento. Somando o dia e o mês, você chega ao número do Primeiro Pináculo. Com a soma do dia e ano surge o número do Segundo Pináculo. A soma do primeiro e do segundo pináculos leva ao Terceiro Pináculo. Para chegar ao Quarto Pináculo some o mês e o ano. Veja o exemplo:
DIA MÊS ANO
02 08 1964
2 8 20 (2 + 0 = 2)
Primeiro Pináculo: dia + mês (2 + 8) = 10 = 1
Segundo Pináculo: dia + ano (2 + 2) = 4
Terceiro Pináculo: 1 + 4 = 5
Quarto Pináculo: mês + ano (8 + 2) = 10 = 1

Antes de ler o significado de cada pináculo você precisa conhecer a idade com que viverá cada um deles. Para se chegar à idade do Primeiro Pináculo, subtraia o número da sua Lição de Vida do número 36 (sempre ele), o resultado vai dar o número de anos que você vai viver seu Primeiro Pináculo (33 anos).

Para saber quando termina o Segundo Pináculo, soma-se o número 9 (sempre ele) com o resultado acima encontrado, ou seja, com a idade em que ele se inicia (33 + 9 = 42 anos).

Para encontrar o período do Terceiro Pináculo, soma-se a idade com que ele se inicia com o número 9 (sempre ele). O número encontrado vai dizer que até esta idade você vai viver seu Terceiro Pináculo e a partir daí, desta idade, até o final da vida, você vai viver o Quarto Pináculo (42 + 9 = 51 anos).


Previsões:

Além de orientar você no processo do autoconhecimento, a numerologia pode ainda fazer prognósticos para os dias, meses e anos futuros de sua vida. Essas previsões são chamadas de Ano Pessoal, Mês Pessoal e Dia Pessoal, e devem ser calculadas nessa ordem:

Para se chegar ao número do Ano Pessoal (que começa a partir da data de seu nascimento), some o dia e o mês de seu aniversário com o ano em questão. O número encontrado orientará você todo Ano Pessoal.

Para se chegar ao número do Mês Pessoal, soma-se o número do Ano Pessoal com o número correspondente ao mês de seu interesse: (janeiro = 1, fevereiro = 2) e assim por diante. Observação: Lembre-se de que o mês do aniversário é para a pessoa o primeiro mês do ano.

Agora, para calcular o número do seu Dia Pessoal, some o dia da sua escolha, com o número do seu Mês Pessoal.


Número Poderoso:
 
Após uma certa idade cada pessoa recebe um Número Poderoso e este número é como um presente que nos acompanha durante toda vida, geralmente ele aparece no final do Primeiro Pináculo. E para encontrá-lo soma-se o algarismo do Destino Pessoal com a Lição de Vida.


Dívidas Passadas:
 
Seria interessante prestar atenção aos números que faltam no seu nome, através das letras ausentes. Você poderá suprir essas faltas e melhorar sua vida, uma vez que cada número corresponde a uma qualidade, usando as cores e pedras que se associam a esses números.


0 comentários :

Postar um comentário

Aranel Ithil Dior