Siga-me no Twitter RSS FEED

O Tao do Sexo - Parte 4

Posted in
(O orgasmo masculino pode ser tão cheio de meandros como o feminino, onde o indivíduo relaciona a função orgástica com ejaculação, ereção e tempo, o que são funções penianas distintas.)

Como o homem irá perceber no decorrer do processo pela busca da não emissão, a ejaculação e o orgasmo, são momentos distintos do ato sexual, no entanto, esses processos estão tão interligados mentalmente no indivíduo, que é difícil dissociar essas duas ações...

Algumas técnicas costumam ajudar nesse momento. 

O homem pode, simplesmente, retirar o pênis da vagina por alguns segundos, que é a chamada técnica do cadeado. Também pode deslocar a atenção para a sua respiração, que fica mais profunda. E, há também a opção dele, ou de sua parceira, de pressionar o períneo (ponto que fica entre o ânus e o escroto) e desviar a energia dos genitais para a espinha dorsal. Ou ainda é possível apertar, com os dedos em forma de anel, a base do pênis...

(A busca pela Magia Sexual, seja de qualquer orientação religiosa oriental, só se justifica se houver de fato um compromisso pela espiritualização do casal.)

...Mas aqui, é importante fazermos um parêntese...

A Magia Sexual, seja de qualquer cultura ou orientação religiosa, pois apesar de pouco divulgada, até por motivos óbvios, foi praticada por quase todas as religiões, tem um único propósito: Unir a alma do casal a Deus.

É esse percurso de eternidade e eterização que se justificam todas essas práticas.

A busca pelo orgasmo em si mesmo, não justificará o tempo e a disciplina física necessária para obter o orgasmo pleno. 

(Mas antes de qualquer contato físico, nada mais íntimo do que o beijo. Banalizado, ultimamente, o beijo é o mais excitante dos toques, principalmente para o homem. Saber beijar é uma arte que poucos, homens ou mulheres, dominam...)

Por outro lado, uma parceira que não esteja devidamente treinada, não poderá ajudar o parceiro no momento da ejaculação, e ele sozinho, não conseguirá evitar a emissão durante o orgasmo.

Os músculos que proporcionam a ejaculação precisam do estímulo elétrico do orgasmo. Desassociar esses dois momentos do sexo é difícil e, tal empreitada, deve vir acompanhada de um propósito maior.

(Mas antes de um bom beijo, tem que rolar um bom clima... Uma boa conversa, saber ouvir, saber levar... Filme Um Amor para Recordar, 2002.)

Mas, seja como for, se quiser mesmo tentar algumas das técnicas já mencionadas, principalmente, de retardar o orgasmo, por favor, compre bons livros e leia-os antes de se aventurar...

Estrangular, apertar ou comprimir o pênis, durante a aproximação do orgasmo masculino, é uma sensação horrível e, até traumática, para alguns homens...

Mas quando o parceiro consegue pular esse estágio da ansiedade orgástica, volta-se ao ritmo anterior de duas estocadas rasas e uma profunda. O orgasmo intenso, profundo e demorado surgirá sem problemas, mesmo após esta pausa.

(Um bom beijo pode marcar um momento único de encontro... Um homem não pode deixar essa oportunidade passar... Acima, série Vampire Diaries (2012) no qual Damon beija a namorada do irmão e ganha para sempre seu coração...! Fazer o quê, beijar bem é para poucos!)

Outras posições podem ser tentadas, mas não se aconselha no começo, pois assim o homem terá muita vontade de emitir. 

Nesse vaivém tranquilo, o homem se nutre da energia yin feminina e a mulher, da força yang masculina...

Com o tempo o casal consegue, sem esforço, manter uma união sexual por uma hora ou mais, e uma verdadeira corrente elétrica alimentará os dois amantes de vitalidade e energia. 

(Mesmo se a mulher for tímida, vale a pena ter aquela pegada... Abraçar com força, mostrar desejo, fazer uma sucção precisa, mas sem pressa ou ansiedade, é o segredo de um grande beijo! Ah! Também tem que ter uma salivação sob medida... No fundo, deixe o homem interior guiar seus extintos... Filme Divergente, 2014.)

E os orgasmos múltiplos masculinos?

Eles começam a acontecer já na primeira vez que o homem não emitir. Dizem os praticantes, que é um dia inesquecível para eles, pois a onda elétrica que se sente é tão intensa e tão profunda, que os marca para sempre!

Com o tempo, o homem percebe tranquilamente o momento da ejaculação e desvia a energia para o orgasmo, relaxando a musculatura que promove a emissão.

(Não importa a idade, faça de cada beijo um momento único... Filme Crepúsculo, 2008.)

O orgasmo não-ejaculatório pode ser sentido tanto na pélvis quanto em outras partes do corpo - os praticantes da magia sexual dizem que é possível sentir as contrações orgasmáticas até dentro do cérebro...! Parece ficção, mas eles juram que é verdade...

Na verdade, tanto homens como mulheres podem ter orgasmos múltiplos discretos (com um clímax seguido de outros ápices mais suaves), a função da magia sexual é exponenciar e potencializar esse momento.

Contudo, para chegar a isso, a maioria das mulheres precisará de estímulo durante muito tempo - simbolicamente, mais de mil estocadas, ou cerca de duas horas, pelos meus cálculos...!

(Quer algo mais angustiante do que aquele beijo que não aconteceu...? Orgulho e Preconceito, 2006.)

O parceiro, portanto, terá de estar bem preparado para a maratona...

Conclusão:

O homem que aprende a manter a ereção e aproveitar sua natureza multiprazerosa é o par perfeito da mulher que também deseja usufruir da alegria dos orgasmos múltiplos. 

Dizem nossos irmãos da China que todos podemos ser esse homem ou essa mulher. Para isso, é só mergulhar num clima terno e amoroso, quase meditativo, ter tempo e conhecer algumas técnicas essenciais. 

Portanto, mesmo não sendo mestre e sem precisar lançar mão de nada muito exótico ou difícil, com calma, aos poucos, qualquer um pode chegar lá...

(E essa cena, eu dedico para você! Um dia nossos caminhos se encontrarão... O Senhor dos Anéis, 1999.)

...É pura Magia...!


Fim.:.


Referências Bibliográficas

O Taoísmo do Amor  e do Sexo, de Jolan Chang, ed. Nordica, São Paulo, 2007.

The New York Times, pesquisa prof. Dr. Wayne Von Voorthies, publicação 03, dezembro, 1992.

Os Orgasmos Múltiplos do Homem - Os Segredos do Prazer Prolongado, de Mantak Chia, ed. Objetiva, São Paulo, 2008.

Como Fazer Amor a Noite Toda... E levar uma Mulher à Loucura, de Dr. Barbara Keesling, ed. Record, Rio de Janeiro, 2006.

Do Sexo à Supraconsciência, de Osho, ed. Cultrix, São Paulo, 2003.  





0 comentários :

Postar um comentário

Aranel Ithil Dior