Siga-me no Twitter RSS FEED

Feliz Natal!

Posted in

Mais um ano acabou e nosso intuito foi trazer sempre uma mensagem, um estudo e uma maior percepção do Eu e de como o mundo ao nosso redor nos absorve ou, como absorvemos este mundo que gira sem parar. 

Tudo é uma rede de conexões, onde minha ação está conectada com a ação do outro, numa enorme e potente Matrix que nos cega, nos dirige, nos atormenta e nos liberta. 

A ambiguidade da vida e da morte, dos fins e dos recomeços, sempre é mais perceptível neste momento do ano, quando a tristeza e a alegria se fundem e aderem a nós como uma substância vital. 

É necessário aprendermos a respirar os ares de novos começos, mesmo que eles sejam difíceis e tensos num primeiro encontro. Então, respire mais um pouco, se esforce mais um pouco, pare, de vez em quando, mas nunca desista. 

O ano acabou e queremos desejar a todos os nossos visitantes uma energia de paz, amor, saúde e prosperidade que somente a Luz Maior, a Mônada Suprema, pode nos ofertar com sua evolução constante que nos movimenta também.

O mês de Dezembro o blog Aranel Ithil Dior estará de recesso, mas em 2014, estaremos de volta com mais matérias e temas interessantes e transcendentes. 

Um beijo a todos os amigos e visitantes que nos acompanharam durante este ano.

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores...!"
Cora Coralina

Muita Luz e Paz sempre!

Que a Deusa e o Deus nos encontrem e nos abençoem e que assim seja!

.:.ARANEL DIOR.:.

0 comentários :

Postar um comentário

Aranel Ithil Dior