Siga-me no Twitter RSS FEED

Feliz Dia dos Namorados!



Feliz dia a todos que estão apaixonados e amando!

Não é porque a gente não está com alguém, que este dia tem que ser ruim!

Se você está sozinho hoje, pense nisso: Não seria legal todas as pessoas do mundo, ou aquelas que lhe rodeiam, sentirem-se felizes por você estar feliz?

Sendo assim, eu felicito a todos que estão hoje, amanhã e sempre, em busca do verdadeiro amor.

Mas, se hoje este dia lhe é pesado. 

Se seu amor não está apoiado nas bases da verdade e da sinceridade. 

Se você pensa encontrar segurança, seja de que tipo for, em seu parceiro. 

Desista!

Isso não é amor!

O verdadeiro amor espera todas as coisas acontecerem para que ele possa ser vivido!

O verdadeiro amor suporta todas as pessoas e situações para viver uma história feliz.

O verdadeiro amor sofre todos os reveses, infortúnios e desventuras para conquistar aquele que será seu parceiro para sempre. 

O verdadeiro amor tudo acredita, pois somente acreditando, a gente transporá todas as barreiras, obstáculos e caminhos pedregosos, sem esmorecer. 

Isto é amor!

Para você que tem tudo isso em seu peito, hoje, parabéns, esse dia é todo para você, ou melhor, para vocês!

Eu estou apaixonada!

.:.




Um vídeo para vocês que estão acidentalmente apaixonados!

Ah! Sim, eu sou o Shrek! O terrível ogro com o coração mais puro dos contos de fadas!

0 comentários :

Postar um comentário

Aranel Ithil Dior