Siga-me no Twitter RSS FEED

No Sofrimento: O que você pode fazer por você mesmo?


Quando estamos mal essa é a pergunta que podemos nos fazer: “o que posso fazer por mim mesmo”?

Todos temos instrumentos de Luz eficazes para passarmos pelo período de dificuldades e crises e estejam certos, tudo passa e isso também passará. Mas pensar isso não ajuda muito, se estamos no meio da tempestade, queremos abrigo e principalmente uma garantia de que passaremos por ela e...sobreviveremos!

Mas...o que posso fazer por mim?

Primeiramente,lembre-se: Você NUNCA está só neste momento e que você possui Guias Espirituais que o acompanham, e um em especial: O seu Anjo da Guarda. 

Além disso também possui irmãos de jornada evolutiva que estão prontos para ajudá-lo, mesmo à distância e, ainda que você não os conheça fisicamente, eles existem  na Terra e fazem parte da Comunidade de Orantes e Intercessores da Humanidade

Eles estão em seus quartos em oração, nas Igrejas e Templos Cósmicos, e quando oram , eles fazem seu pedido por todos os sofredores e você poderá alcançá-los por meio de suas orações.

Todo sofrimento é como uma semente difícil mas que, quando brota, cresce e dá frutos. Eles sempre são frutos de alegria, mas para que você perceba isso ou mesmo para que esta semente brote, cresça e dê frutos, você precisa trabalhar emocional e espiritualmente.

Se em sua vida atualmente existe o caos e desespero a melhor opção é recolher-se em um Templo Sagrado e colocar-se em oração. Este é o primeiro passo. Silencie e ore.

Não julgue, não condene ninguém e nem a si mesmo, apenas ore pedindo auxílio aos seus Guias Espirituais. 

Outro caminho de cura é pelo PERDÃO. Perdoe!

Então vem a GRATIDÃO. Agradeça!

E persevere na Oração, mesmo quando o bom momento chegar e os bons frutos estiverem maduros. 

E torne-se também um Orante e Intercessor da Humanidade!


Espero que esta mensagem possa trazer paz, confiança e alegria ao seu coração...!
Um fim-de-semana abençoado a todos meus amigos e irmãos. Que haja uma luz para você, quando todas as outras luzes se apagarem...! Amarë!

Eu oro por isso e por você!

ARANEL DIOR.

0 comentários :

Postar um comentário

Aranel Ithil Dior